sábado, 19 de março de 2011

Hoje é o dia dele!!

Há 29 anos atrás uma jovem senhora carregava em sua barriga uma expectativa...
a expectativa inexplicável de um filho!

E sua mente como a de toda mãe que anseia ver o seu filho; só fazia imaginar...
Imaginar como seria a sua criança...
Menino.. menina?? Quem seria?!

E como seria os seus dias a parti da existência desse novo ‘ser’ em sua vida...
Com a preocupação é claro, de que ele nascesse perfeitinho!

E aí, Deus achou por bem presenteá-la dando um 'menininho'.. e dalí mesmo do ventre tratou logo de abençoá-lo... passo por passo... dia à diaa... momento à momento.
Nessa engenharia Ele determinou caminhos pra que esse 'menininho' pudesse percorrer, pessoas específicas que passariam na vida desse 'menininho', ocasiões especiais e quem sabe confidenciais, momentos únicos, situações inesperadas; tal qual um susto e por fim, dificuldades; necessárias que o fariam crescer!
É, mas Deus separou pra esse 'menininho' também... o futuro, as escolhas, o livre arbítrio e a visão...

E só por isso...
Só porque Deus determinou...
o 'tal' menininho tantas vezes citado acima
tem oportunidade de trilhar o seu caminho e ser feliz;
porque Ele já determinou!
por Dayse Vila Nova.
Pois é..
'Nem toda surpresa chega no dia...
nem na hora...
assim, não seria surpresa
Presentear, também é um presente!'

Imagineii que hoje (no dia 19 em exato) seu dia seria muiito 'cheio' pra haver espaço pra mim.. e que ser mais 'uma' a pôr os parabéns... seria comum demais.. pra ser 'eu'! rss'

* Muitas anos se passaram... muitas coisas mudaram... acho que você recentemente conheceu uma nova Dayse (e da mesma forma eu, conheci um novo Fábio) e assim como eu, talvez tenha estranhado.. rss'... a impressão que tive é de que isso nos deixou 'mudos', atônitos e pegos de surpresa. Aconteceu isso com você??! rs'
Mas, tipo assim se aconteceu... relaxa... porque o que é importante é o que fica!
Mudou... MAS FICOU!!! *
;p

Agora sim: - meus Parabéns!!!!! :D

3 comentários:

  1. Brigadinha pelos elogios,fico feliz por vc ter gostado do que viu,
    seu Blog é incrível tb!!
    Estou te seguindo!
    Bjoks!!!
    Aparece sempre lá viu!!

    ResponderExcluir
  2. querida mt obrigada or tá me seguindo lá no blog, sou nova nesse ramo mas pode contar comigo tá. Vou te seguir neste tb. bjokas!

    ResponderExcluir