sexta-feira, 10 de junho de 2011

. já é neste domingo!

MôwWWw??
Lê esse aí... é pra VC, especialmente pra VC:


se eu pudesse, e se NÃO houvesse o medo...
correria em busca do nosso encontro,

se os teus braços me desse a certeza,

aqueeeela certeza que eu preciso...

ahhh, eu lutaria!!


lutaria pra não te perder..
e ainda te ganharia todos os dias!

faria um amor com muito carinho...

ou audaciosa compraria aquela lingerie,

e ficaria imaginando sua expressão ao me ver..


me ver, me entregar pra você!



mas, às vezes você aparenta ser tão fraco,


áspero, seco...


disperso,


certo de que tudo isso não é o que VC quer
e neste momento uma nuvem negra páira sobre mim!


não..


não é assim que eu quero!
minha personalidade dita que eu exiga mais, muito mais...

#pulando essa parte chata, continuando...

certa de que nossas desigualdades nos completam,

e que nosso gosto em comum dão a certeza...

exterminaríamos qualquer dúvidaa, qualquer incerteza
faríamos planos pro futuroo, ouw.. o futuro!


parece que estou vendo...
nossa rotina sendo quebrada com seu humor àcido, daquilo que faz de VC um cara autêntico.
e meu jogo de cintura, em depois de um exaustante dia arrumar forças do alêm pra ficar bonitinha pra VC, só pra VC.


#seria tão fofinha a cena, quase patética.. assim, como os apaixonados são!


e pra embalar nossa trilha sonora caberia Angie - Rolling Stones (uma das minhas preferidas).. hahaa




mas pra me deixar feliz...


VC teria que se esforçar muuuuito mocinho!


e eu.. bem, eu te SURPREENDERIA. sim, eu te surpreenderia!!
sou marketeira, esqueceu?! rss'


é tão lindo... enxergar sua expressão de espanto ao notar quando eu me mordo, literalmente me mordo de ciúmes de VC.

#segredo, sou possessiva extremista = é MEU e ponto! :X


é como assumir o que não pode ser assumido..

é como confessar uma fraqueza!


'Bichinhoo... apóia meus sonhos, que apoiarei os teus


sonha junto comigo,


confessa na mesma altura..


sem medo, sem limites..


se entrega... poxaa!!'



ou, do contrário... vou cair no fatídico mundo real

e ter a certeza absoluta que tudo não passou de uma carência idiota,

neste caso a trilha sonora será outra
e esta, sinceramente eu não quero:

'O nosso amor a gente inventa pra se distrair, e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu!!' :S




#FelizDiadosNamorados, queridoss!!!



por Dayse Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário